MITIGAÇÃO DAS CHEIAS DO RIO POMBA

OBRAS PARALIZADAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
 not-1054-20150825171106
Estamos em agosto de 2015 e podemos observar o reflexo do serviço inacabado. Outro fato que deixa moradores ribeirinhos apreensivos, com essa situação em Santo Antonio de Pádua.
Será que teremos respostas positivas sobre o final dessa historias,são vidas,famílias,que estão neste jogo do poder.Onde só sistema tem a ganhar.
Foi feita uma reunião com O SOS Pádua com uma palestra que apresentou alguns argumentos sobre como estava sendo realizada a obra,e não teve outras reuniões,o assunto silenciou.
Em dia 21 de agosto de 2014, o Subsecretário de Estado de Projetos e Intervenções Especiais da Secretaria de Meio Ambiente, Antônio da Hora,afirmou:
“A obra não será paralisada, pelo contrário, inicia-se com força e em conformidade com as Prefeituras.”
O Sr. Osmar oliveira Dias Filho enviou essa mensagem para o Sr. Otony Júnior (Secretário de Meio Ambiente de Pádua):
“[…] obra de mitigação e controle de cheias na região Noroeste Fluminense, que abrange seu município, venho informar que a mesma não se encontra paralisada. Atualmente, nos encontramos em um período de fechamento de projetos executivos da intervenção como um todo, enquanto aguardamos a liberação por parte do órgão ambiental das necessárias licenças para as jazidas e avaliação do atendimento de condicionantes, já encaminhadas aos técnicos.”
Bom se isto não é uma obra paralisada,o que é então?
Hã…….. um lixão,podemos observar nas fotos os entulhos jogado por pessoas sem um minimo de educação e preocupadas com o meio ambiente, isso que o local está se transformando abandonado pelos órgãos públicos,que deveriam fiscalizar mais esse abandono..
Afinal de contas,essa obra vai continuar ou não?

Comentar via Facebook

Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *